(47) 3261-7700

Prestadores de serviço

A atividade de prestação de serviços vem crescendo a aumentando o número de pessoas que decidem se dedicar ao próprio empreendimento e abrir o seu negócio! Para que você possa se dedicar integralmente a sua atividade você não pode se preocupar com obrigações legais, por isso procure um especialista e garanta o seu sucesso.

O papel da Roderjan em ser uma contabilidade especializada em prestação de serviços é buscar as melhores soluções fiscais e contábeis para sua empresa, acreditamos que cada negócio é único e por isso um serviço personalizado, analisando as particularidades de cada caso é de extrema importância. Como fizemos isso?

Planejamento Tributário: Com um planejamento adequado, é garantia de um sucesso duradouro. É comum que prestadores de serviços operem de forma informal ou como profissionais autônomos. Há também aqueles que trabalham como Pessoa Física, por não terem tanto conhecimento sobre as vantagens de estarem registrados como Pessoas Jurídicas e possuírem, ao seu lado, serviços contábeis eficientes.

Erros podem custar muito dinheiro além de comprometer o seu negócio. Evite gastos e procure um especialista no assunto!

  • Simples Nacional;
  • Lucro Real;
  • Lucro Presumido.

A importância da contabilidade para prestadores de serviços está aí: reduzir o que é gasto de forma desnecessária com os impostos e garantir que esse dinheiro possa ser direcionado para outras prioridades.

Uma das variações está no ISS, que pode flutuar de 2% a 5%, dependendo do serviço, por exemplo.

A forma como a cobrança acontece também costuma variar de acordo com a atividade, o que irá determinar em qual município ocorrera o debito do tributo. Entretanto, são muitas regras diferentes e muitas outras exceções. Portanto, o contador se torna indispensável, a fim de sanar as dúvidas existentes a respeito da tributação.

QUER SABER MAIS?
FALE COM A RODERJAN

LIGUE PARA NÓS
(47) 3261-7700