24 de agosto de 2021


5 sistemas mais utilizados em e-commerce

Escolha a melhor plataforma de e-commerce para gerenciar seu negócio online.

Como empreender utilizando as melhores plataformas de e-commerce, mantendo seu negócio em desenvolvimento e atualizado? Preparamos uma lista com as melhores ferramentas utilizadas para vendas online.

Em 2020 as vendas via e-commerce tiveram um crescimento de 41% no Brasil, o aumento supera os registros feitos desde 2007. Segundo o relatório Webshoppers, o crescimento está relacionado com as mudanças de comportamento influenciadas pela pandemia. Ou seja, os hábitos de comportamento dos consumidores mudaram, e resultou em um impulso no comportamento digital. As vendas representam R$ 87,4 bilhões em contribuições das compras feitas utilizando o celular.

Sendo assim, fica cada vez mais evidente o fortalecimento do e-commerce e a ascensão digital no comportamento dos consumidores. Para os empreendedores que apostaram nas vendas online essa é uma ótima notícia.

Portanto, listamos as 5 ferramentas mais utilizadas em e-commerce para auxiliar o empreendedor na sua jornada de vendas online. Confira nossa lista:

  1. Nuvemshop
    sistemas_mais_utilizados_em_e-commerce

Entre as melhores ferramentas de e-commerce a Nuvemshop se destaca no mercado por oferecer uma plataforma moderna para as suas mais de 90 mil lojas ativas. Sendo assim, a ferramenta aposta na experiência dos clientes e fideliza seus usuários. Ou seja, entre os 5 sistemas mais utilizados em e-commerce , a Nuvemshop está entre as mais utilizadas, liderando a lista. Com soluções práticas e intuitivas, para quem deseja criar sua loja online em poucos passos.

  1. Zyro
    sistemas_mais_utilizados_em_e-commerce

Aos empreendedores que buscam agilidade na hora de produzir o site e suporte em tempo integral, o Zyro é uma boa opção. Além disso, um atrativo da plataforma são os preços, com valores partindo de R$ 9,61 em média. Para usuários que buscam facilidade na programação e design, a ferramenta proporciona funcionalidades intuitivas de arrastar e soltar tornando a criação de sites acessível para qualquer usuário.

  1. WooCommerce
    sistemas_mais_utilizados_em_e-commerce

Se você estiver buscando uma opção para construir sua página de e-commerce utilizando o WordPress, o WooCommerce funciona como um plugin que integra o sistema de e-commerce junto à plataforma. Um dos diferenciais ainda mais atrativo, torna o WooCommerce sendo utilizado com o WordPress, uma das soluções mais buscadas para a produção de lojas virtuais utilizando as ferramentas sem custo.

  1. Magento

    sistemas_mais_utilizados_em_e-commerce

Mais utilizada por e-commerce de grande porte, o Magento exige certo conhecimento em programação por parte dos administradores da plataforma. Ou seja, com a ferramenta é possível construir o site pensando especialmente no desenvolvimento de SEO, ele facilita os processos com as diversas funcionalidades.

  1. PrestaShop

    sistemas_mais_utilizados_em_e-commerce

Ágil e objetiva, a PretaShop oferece diversas funções que tornam a construção da sua loja online fácil. Com botões modernos, design arrojado e de fácil manuseio. A ferramenta oferece a possibilidade funcionando como um CMS, direcionando estruturar e administrar seu e-commerce gratuitamente.

Já escolheu entre os sistemas mais utilizados em e-commerce?

Portanto, com a plataforma escolhida basta colocar a mão na massa e iniciar o esboço do seu site. Pense em todas as necessidades que o seu produto exige e como poderia solucionar tais demandas de maneira prática pelo site. Não esqueça de estudar a parte de transações, e confirmar qual sistema melhor íntegra o seu sistema.

Nesse caso, para te ajudar ainda mais recomendamos a leitura do post: Como abrir um e-commerce do zero! 

Marketing RODERJAN

Deixe seu comentário

QUER SABER MAIS?
FALE COM A RODERJAN

LIGUE PARA NÓS
(47) 3261-7700